sábado, 17 de fevereiro de 2018

Reconhecimento

Agradecimento é pouco diante do benefício a mim

      Quero agradecer a equipe de urologia do Hospital Universitário Ciências Médicas de BH MG e a atenção dada a mim depois da intervenção cirúrgica  da próstata em 24-02-2017.
       Quero também relatar aqui nestas linhas na WEB que a OUVIDORIA do Hospital funciona de verdade e com esta firmeza, não preciso de brigar no posto médico de meu bairro pelo retorno que espero e que se não fosse a OUVIDORIA, eu estaria ainda esperando  ao segundo retorno, quando já estou no quarto retorno e indo para o quinto daqui a seis meses, graças à presteza e seriedade desta instituição não governamental.
      Tenho o maior orgulho de poder ter sido e ser cuidado pelos profissionais desta instituição.
         Fui tratado com seriedade, carinho e atenção, me fazendo ter prazer em continuar um tratamento chato, minucioso, e cansativo.
       Quero em particular agradecer ao DR: Marcos Vinicius Ferreira Lobato, por sua atenção e precisão de diagnóstico, pois estou curado pela graça de Deus e as indicações medicamentosas por ele, além da cirurgia, seu acompanhamento médico tem sido fundamental à conclusão cirúrgica de sucesso.
                 Ao fale conosco Comunicação                                                                          
          À sua equipe atenciosa e prestativa que tem me proporcionado as idas e vindas destes últimos tempos, meus agradecimentos, profundo respeito e carinho.
              Abaixo de Deus, vocês são meus heróis !
                           Obrigadoooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário